6.7.05

Em conflito contínuo...

Ela está de férias da faculdade. Férias... Tão esperadas férias! E planeja muuuita coisa, mas nada se concretiza! E isso acontece com todo mundo, são raras as pessoas que botam seus planos em prática.
E precisa viajar. Precisa ir para bem longe porque procura algo, não sabe onde, nem o que, mas sabe que é algo importante.
Às vezes eu acho que ela só está tentando fugir, fugir de si mesma para tentar se encontrar (suuuuper clichê, mas é a realidade).
Mas circunstâncias a impedem... Seu pai perdeu o emprego, seu irmão se sente só e sua família acha que ela está com problemas. E isso a impede de tomar qualquer atitude porque ela se importa muito, ela é adoravelmente uma boa menina, desprezível e excessivamente responsável. Mas ela se sente esgotada de tudo isso!
As férias ainda não acabaram, quem sabe o que está para acontecer????
...

Sinto-me tão distante de mim ... ehrrr... não sei bem o que acontece... Novamente vou me atropelando, levo a vida assim.
O que acontece comigo? Preciso de um porto... Chega dos desvios que as atuais circunstancias vem me causando... blargh!
Estou (ou sou?) um ser totalmente paradoxal. Ao menos agora... Minhas aspirações, meu interior, minha consciência, está totalmente dividida: ao mesmo tempo em que sou espiritualizada, evoluída, centrada e responsável, a verve de uma mosquinha profana se manifesta. São dois EUs em conflito. E isso vai me fazendo mal, pois não posso ser completamente nem um nem outro... Eles vão se atrapalhando e me causando mal. Pois, ao serem tão opostos, o que um faz gera culpa no outro... Então, tudo o que faço me causa problemas! Qualquer atitude é perturbadora, às vezes dum lado, às vezes de outro...
Sexo, drogas e rock and roll.... Chega! Só estão me distanciando da realidade, mas o que é real? Não sei... só sinto que dessa maneira essas atitudes servem de pílulas, são placebos que me levam a uma realidade turva, afastam-me de mim, é uma maneira de fugir e não me encarar... Preciso de umas férias!

Foto: Nittin