Uma Flor de Lótus
Seus olhos me alcançaram, e com o poder de mil sóis iluminou o céu e irradiou o espírito. E foi assim que fui levada até seu jardim.Ele possuia o Sol sobre sua cabeça e a Lua na cor de sua pele. E todas as cores eram irradiadas por suas riquezas em pedrarias perfeitas.
Havia um leve e doce perfume naquela atmosfera de perfeição. Esse doce perfume não era causado pelas flores do jardim, mas sim pela pureza e beleza por Ele exaladas. É sua essência Divina que dá perfume às flores.
Caminhei por aquele exuberante oásis, e, a cada novo passo, eu era preenchida por uma forte energia pura e restauradora.
Seus ensinamentos não eram proferidos por palavras, mas sim, falavam diretamente a minha alma.
Havia também alguns animais muito dóceis e de grande nobreza. Quando estava indo embora um belo tigre nos acompanhou até um portal. E de Krishna ganhei uma bela flor que ainda brilha em meu peito. Nunca morre ou despetala, pois é feita da essência do Amor, é prosperidade, é divindade. E é eterna, assim como toda a vida daquele belo jardim. Voltando deste maravilhoso passeio, ao abrir os olhos percebi a luz pura que eles irradiavam. Meu corpo estava em perfeita saúde e vitalidade, e minha mente, una com o espírito. Eu tinha o Sol sobre a testa. O Sol de Krishna brilhava.

