19.3.06

Só um desabafo

Tem dias que tudo o que vc precisa é de um sorriso, um abraço... Nem palavras, apenas afeto...
Não tenho muito onde encontrar isso, mas é tão difícil estar num dia cinza e choramingado e te jogarem infinitos cubos de gelo na cara.
Creio que não mereço isso.
Não mesmo.
E quando descobrirem (se descobrirem) que isso não se faz talvez se arrependam. Ou não. Isso, é mais provável que não. Pois não darão nem ao menos o trabalho de me olhar nos olhos.
E a culpa é minha?
Não mesmo.
Chega! Não permito culpa, não mais.
Agora me defendo. Não com palavras, ou explicações a terceiros. Nem mesmo com atos, pois sou apenas eu e darei atenção a mim neste momento em que preciso tanto de mim mesma, preciso de cuidado e carinho, vou cuidar de mim que me abandonei tanto, apesar de todos pensarem o contrário, pensarem que que sou uma egoísta, traiçoeira, insensível, e muito etc... E nessas horas percebemos quem se importa realmente e quem te olha nos olhos e te conhece, quem estará junto pelo sentimento - essa coisa estranha para racionalizar, por isso não tem como escrever e descrever nesse desabafo medíocre num blog medíocre de alguém que escreve e escreve e escreve por não ter a quem dizer...
...


Hoje 19/03/06: Dois anos sem mamãe, dois anos sem Lígia. Dois anos de luta diária para conquistar uma nova rotina com um pouco mais de cor... Família: desculpem minha ineficiência, às vezes tombo porque não sou de ferro, também mereço estar errada e receber um pouquinho de ajuda.