Hoje
Um dia em que eu planejo inteirinho, cada minuto cronometrado para dar tempo de realizá-lo... E o ânimo e a energia estão ao meu favor espantosamente! E então, o que falta? Não sei.
Devia estar fazendo um dos meus 5 seminários que tenho que apresentar nas faculdades.
Até estou empolgada pra fazê-los (humm, alguns), mas o dia é que não deixou, sim! Hoje, somente hoje, não foi minha culpa.
Presentiei-me com uma manhã inteirinha preguiçosa numa confortável cama olhando para o céu azulsinho e sonhando com nuvens... Tomei um café da manhã demoraaado e cheio de caprichos. Ajudei o papai na cozinha e almoçamos uma gostosa macarronada de ervas cheirosas...
Acendi um incenso.
Recebi vizitas de titias cor-de-rosa, preparei um gostoso bolo de maracujá com calda de maracujá para comermos com cafezinho e outros docinhos. Depois que elas foram embora, conversei com minha flautinha de bambú e mais tarde tirei compulsivamente umas notas de um violão mal humorado, o qual estou tentando ser amiga.
Depois fiquei na frente da televisão e em cima de uma bicicleta ergométrica para queimar os docinhos.
Finalmente me lembrei dos seminários.... aço, gravidade, mata ciliar, imapactos ambientais, legislação etc etc etc....
Sentei-me na frente da internet para começar as pesquisas e ... estou aqui agora ... Bom, vou começar os trabalhos, eu acho.
Bem... por que estou escrevendo essas coisas inúteis?
